OLÁ, SEGUE MAIS UM FALSO E-MAIL

São Paulo – 21/11/2017

Prezado(a)

O seu Dispositivo Consolidado de Segurança, iToken Aplicativo , encontra-se com uma falha de comunicação entre você e sua conta. Esta falha pode acarretar em prejuízos financeiros, bem como problemas na segurança de seu acesso digital.

Acesse o link abaixo de nossa página de relacionamento e informe-se sobre as providências necessárias para a regularização.

 Para sua conveniência, conheça a opção de regularização por meio deste canal:

Acesse nossa página pelo link abaixo e siga os passos:
– Conta-Corrente
– Digite o Código Gerado no iToken Aplicativo
– Aguarde alguns minutos
– Se necessário, Gere um novo Código e Aguarde a Confirmação no Final.

Para nós, é uma satisfação ter você como cliente.

Atenciosamente,

Itaú. Feito para você .

☑   R e g u l a r i z a r   C o n t a

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor, digite os caracteres desta imagem captcha na caixa de entrada

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada